sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esperança

Por mais de cem anos aquelas criaturas ficaram ocultas do mundo, na esperança de que um dia fossem esquecidas.
Desejo me esquecer e desejo ser esquecido para sempre, como um homem invisível que nunca soube as formas de seu rosto, pois jamais olhou-se no espelho.
Às vezes questiono as razões de essa dor ser tão intensa e sempre recebo as mesmas respostas, que gostaria que fossem mentiras. O fato é que eu busco as lâminas que me ferem. Não que eu seja masoquista ou que goste de sofrer, mas apenas que, infelizmente, sempre tive esperanças e são essas esperançasque servem de pagamento para meus dias e noites inquietos, sentindo-me cada vez menor.

É lugar comum, eu sei, mas gostaria que meu coração fosse arrancado de meu peito e dilascerado, e que em seu lugar houvesse uma pedra negra, fria e dura, sem esperanças.
A esperança é a mãe da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário